Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PE promove I Ciclo de Palestras de Direito Securitário

    há 8 anos

    A OAB-PE irá realizar o I Ciclo de Palestras de Direito Securitário no dia 2 de agosto. O evento contará com quatro palestras de profissionais renomados na área e acontecerá no auditório da seccional pernambucana das 18h às 21h30.

    Os participantes terão certificado da Escola Superior de Advocacia (ESA). As inscrições podem ser feitas no site de ESA.

    A primeira palestra, das 18h às 18h40, será sobre “Peculiaridades do Contrato de Seguro e as Interpretações do Judiciário”, com Luciana Godoy, advogada do Mercado Segurador.

    Das 18h50 às 19h30, acontecerá a palestra “Normas Processuais aplicáveis ao Direito Securitário”, com Márcio Malfatti, professor de processo civil no MBA de Direito Securitário da Escola Nacional de Seguros de SP.

    Em seguida, das 20h às 20h40, será a vez de André Tavares, advogado do Mercado Segurador, Professor de Seguros de Automóvel no MBA de Direito Securitário da FUNENSEG, abordar os “Princípios Processuais aplicáveis às Regulações de Grandes Riscos e outras questões controvertidas”.

    Por fim, das 20h50 às 21h30, o presidente da Comissão Especial de Direito Securitário do Conselho Federal da OAB-PE, Carlos Harten, irá ministrar a palestra “O incidente de resolução de demandas repetitivas e os litígios securitários”.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações143
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pe-promove-i-ciclo-de-palestras-de-direito-securitario/360030290

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)