Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sistema Advise: acesso a publicações jurídicas gratuitas traz novidades

    há 9 anos

    Disponível para os advogados regularmente inscritos na OAB-PE, o benefício do acesso eletrônico gratuito à ferramenta Advise Liber, para acompanhar as intimações nos Diários de Justiça da União e do Estado de Pernambuco, ganhou novas funcionalidades.

    Entre as novidades está o Pacote Nacional para recebimento dos Diários de Justiça de todo o país e consulta de Jurisprudência. O gerenciador de publicações jurídicas e controle de prazos Advise Liber recebeu atualizações e novo layout. Com a nova apresentação, o sistema desenvolvido pela Advise Brasil agora passa a chamar-se Sistema Advise.

    O acesso permanece o mesmo (liber.adv.br), bem como foi mantido o grande diferencial do portal: advogados inscritos nas 21 OABs conveniadas – dentre elas a Seccional de Pernambuco – à Advise Brasil continuam a receber, gratuitamente, os Diários de Justiça de seus estados de origem e União. A principal novidade do Sistema Advise é a possibilidade da assinatura ao Pacote Nacional, que oferece o acompanhamento de todos ou qualquer um dos 27 Diários de Justiça e pesquisa ilimitada no maior repositório de Jurisprudência da internet. Tudo por um valor fixo de R$ 49,90 mensais.

    Outra melhoria é a exportação dos documentos para diferentes programas de leitura e edição, gerando relatórios e arquivos consolidados. O procedimento é bem simples: ao visualizar as atualizações na página “Publicações”, basta selecionar um ou mais processos e clicar no botão “Exportar”. Imediatamente abrirá uma caixa com as diferentes opções de formato do arquivo (HTML, PDF, TXT, XML, DOCX ou XLSX). Basta escolher a extensão desejada para que o sistema carregue o arquivo.

    Com a nova funcionalidade, a gestão das publicações fica ainda mais fácil e dinâmica. Permite mais acesso ao conteúdo e atualizações, inclusive para que sejam compartilhadas com outros advogados do escritório e partes interessadas.

    Desenvolvido para ser uma ferramenta completa aos advogados, o Sistema Advise oferece também a plataforma on-line de criação de websites Advise Net, com layout pré-definidos e instrumentos prontos para a construção e gestão de páginas personalizadas aos profissionais autônomos ou sociedades advocatícias. Basta clicar no canto direito da página, no ícone “Meu site” para conhecer os diferenciais e planos específicos para cada perfil de negócio.

    Sobre a Advise Brasil – Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança.

    As soluções Advise Liber e Advise Merita são utilizadas, atualmente, por quase 200 mil advogados do país, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com as Seccionais da OAB. O convênio com a OAB-PE foi firmado pelo presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves e o presidente da Advise Brasil, José Carlos Vargas, durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada no Rio de Janeiro, em outubro de 2014.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações635
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sistema-advise-acesso-a-publicacoes-juridicas-gratuitas-traz-novidades/221725142

    Informações relacionadas

    Marlo Russo, Advogado
    Artigoshá 5 anos

    O Erro Médico e a Perícia Técnica no Direito Processual Penal

    Felipe Baudel, Advogado
    Notíciashá 9 anos

    OAB-PE lança “Meu primeiro escritório”

    OAB - Sergipe
    Notíciashá 10 anos

    OAB/SE amplia convênio com a Advise Brasil

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)