Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banco do Brasil credencia escritórios de advocacia

    há 11 anos

    O Banco do Brasil promove audiências públicas para realização de credenciamento com vistas à contratação de sociedades de advogados para prestação de serviços advocatícios e técnicos de natureza jurídica. No dia 04 de fevereiro, às 10h, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, está marcada a audiência pública do Edital de Credenciamento de interessados na prestação de serviços advocatícios nas áreas de atuação do Contencioso.

    Já no dia 07 de fevereiro, às 10h, no Edf. Tancredo Neves, Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, será realizada audiência pública do Edital de Credenciamento para prestação de serviços advocatícios no Segmento Consultivo Imobiliário. Os editais abaixo foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), nos últimos dias 18 e 21 de janeiro. As minutas dos futuros editais de credenciamento de sociedades de advogados encontram-se disponíveis no endereço http://www.bb.com.br/editaislicitacoes. Edital da audiência pública do contencioso- publicado em 18jan2013 Edital da audiência pública do Imobiliário - publicado em 21jan2013

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações319
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-do-brasil-credencia-escritorios-de-advocacia/100315184

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)