Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conferência Internacional aborda o Sistema Jurídico Inglês

    há 11 anos

    Começa na quarta-feira (05.12) a Conferência Internacional sobre o Sistema Jurídico Inglês. A programação segue até a sexta-feira (07.12). O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, estará presente no evento e será o moderador da mesa sobre as profissões legais no Reino Unido e sua regulação. O objetivo é capacitar os operadores do direito quando ao processo de globalização.

    A Conferência Internacional sobre o Sistema Jurídico Inglês é uma parceria entre o British Council e o Centro de Estudos Judiciários do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Toda a programação será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). Entre os palestrantes, britânicos da Universidade de Londres, Universidade de Oxford, Universidade de Cardiff e Universidade de Westminister.

    A coordenação da conferência fica a cargo dos professores Paulo e Fernanda Rosenblatt. Temas como fontes e hierarquia do Direito inglês, a constituição do Reino Unido, responsabilidade civil no Direito inglês e crimes de corrupção estão na programação de palestras.

    Para se inscrever, é necessário enviar e-mail até amanhã (04.12) para cej@tjpe.jus.br. A inscrição custa a doação de uma cesta básica no valor de R$ 100,00. O valor também pode ser doado em cheque nominal dirigido a Associação dos Cônjuges de Magistrados de Pernambuco.

    Abaixo, confira a programação completa da conferência.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conferencia-internacional-aborda-o-sistema-juridico-ingles/100220511

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)