Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ronnie Duarte recebe relatório da Ouvidoria e planeja nova versão do OAB-PE Digital

    há 7 anos

    Na última terça-feira (3), o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, recebeu da ouvidora da instituição, Patrícia Maaze, relatório de ações e inovações implantadas pela Ouvidoria. Além da entrega do documento, a reunião definiu a ouvidora como coordenadora do projeto do aplicativo OAB-PE Digital, que permite aos advogados denunciarem abusos no exercício da profissão de forma imediata.

    A partir de março deste ano, uma nova versão do aplicativo será disponibilizada com melhorias e será realizada uma nova campanha para difundir a utilização entre os advogados. Os rumos do projeto foram debatidos também pelo o diretor executivo de negócios da Blackninja, René Bensoussan, o estrategista digital da agência, Gilson Pessoa, e o coordenador de atendimento, Renato Santana.

    Além das definições a respeito do OAB-PE Digital, Patrícia Maaze destacou, na reunião, as ações da Ouvidoria durante o ano de 2016. “Passamos a não utilizar mais ofício físico, apenas o dataged, evitando desperdício de papel, temos dado feedback aos advogados por meio de ligações e Whatsapp, sem custos para a instituição, melhoramos o atendimento presencial e fizemos visitas a ouvidorias do TRT6, TRF5, Detran e Banco do Brasil para estreitar o relacionamento institucional”, pontua.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ronnie-duarte-recebe-relatorio-da-ouvidoria-e-planeja-nova-versao-do-oab-pe-digital/417489565

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)