Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha Natal Solidário da OAB-PE é lançada em abrigo de idosos em Jaboatão

    há 7 anos

    A tarde foi de música e solidariedade no Abrigo Cristo Redentor, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, que existe há 74 anos. O presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, lançou a campanha Natal Solidário, que irá ajudar 12 Instituições de Longa Permanência (Ilpis) para idosos. Tambéme participaram do evento a diretoria da OAB Jaboatão e o presidente da Comissão do Idoso, José Maria Silva.

    Além da entrega de doações, a ação contou com um Papai Noel que alegrou os idosos com presentes e gentileza. O Coral Ariano Suassuna, da OAB-PE, também animou a tarde do abrigo com canções natalinas e clássicos da música brasileira.

    “Este é um gesto de solidariedade, uma oportunidade de nos confraternizarmos. Queria poder trazer todos os advogados pernambucanos para conhecer um pouco da realdiade desses abrigos e poder estarmos contribuindo de maneira contínua para poder trazer um pouco mais de alegria, bem-estar e cuidados para os idosos de Pernambuco”, diz Ronnie Duarte.

    A gerente-geral do Abrigo Cristo Redentor, Cristiane Melo, agradeceu a iniciativa da OAB-PE. “Ficamos muito felizes em ver a OAB abraçando essa iniciativa. Foi uma tarde diferente e feliz para nós. Só tenho a agradecer por essa festa”, ressalta.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-natal-solidario-da-oab-pe-e-lancada-em-abrigo-de-idosos-em-jaboatao/413714617

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)