Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diario de Pernambuco vai oferecer assinaturas especiais para advogados da OAB-PE

    há 8 anos

    A OAB-PE, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPE), está fechando uma importante parceira com o Diário de Pernambuco (DP), o jornal em circulação mais antigo da América Latina. A parceria vai permitir ao advogado fazer a assinatura da versão digital do jornal pelo menor preço oferecido em todo o Estado. O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, recebeu o vice-presidente do DP, Maurício Rands, para tratar dos detalhes da oferta. O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, também participou do encontro.

    A assinatura digital vai custar apenas R$ 4,90 ao mês, preço inferior, inclusive, ao valor promocional oferecido pelo Diário, que é de R$ 14,90. A oferta vai valer para as primeiras mil assinaturas. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias. Com o DP digital, o advogado se mantém informado onde estiver, quando quiser. Além da mobilidade no acesso à informação, a ferramenta oferece também interatividade, com acesso a áudio, vídeo e materiais exclusivos para assinantes.

    O DP digital pode ser acessado pelo computador e por tablets e smartphones com Android ou iOS. A novidade chega ao mesmo tempo em que o histórico jornal se prepara para lançar uma série de novidades, inclusive em sua linha editorial. Os diretores da OAB-PE e Diário de Pernambuco se reunirão mais uma vez para formalizar o acordo.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diario-de-pernambuco-vai-oferecer-assinaturas-especiais-para-advogados-da-oab-pe/377176250

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)