Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PE recebe prêmio de melhor programa de estágio

    há 8 anos

    A OAB-PE foi uma das instituições ganhadoras do Prêmio Melhor Programa de Estágio do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE). O presidente da Ordem, Ronnie Preuss Duarte, designou o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Cláudio Alexandre Soares, para participar do café da manhã para os premiados, que aconteceu nesta quarta-feira (29) no Mercure Recife Mar Hotel, em Boa Viagem.

    O CIEE parabenizou a OAB-PE pela qualidade do Programa de Estágio desenvolvido durante o ano de 2015 e reconheceu o compromisso da instituição de incorporar valores profissionais e éticos na formação dos jovens.

    ”Eles analisam a qualidade do estágio interno da Ordem, que teve uma avaliação muito boa pelo corpo de estagiários que contrata por meio do CIEE”, disse Cláudio Alexandre Soares.

    O Prêmio Melhor Programa de Estágio foi criado em 2003 e tem como objetivo certificar as 10 instituições que tiveram destaque em seus programas de estágio no ano de 2015. Os destaques são resultado do compromisso e responsabilidade social na formação de gerações capazes de incorporar valores éticos, científicos, tecnológicos e culturais.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pe-recebe-premio-de-melhor-programa-de-estagio/355819968

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)