Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissões ligadas ao Direito da Saúde se reúnem na OAB-PE

    há 8 anos

    Presidentes de comissões da OAB-PE estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira (27) no auditório da seccional pernambucana. O encontro, organizado pela Coordenação das Comissões e pela Comissão de Direito e Saúde (CDS), teve como objetivo estabelecer parcerias entre as comissões que tratam de temas ligados ao Direito Médico e da Saúde para a realização de trabalhos, eventos e ações conjuntas.

    Participaram do encontro a coordenadora das comissões da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista, os presidentes da Comissão de Direito e Saúde (CDS), Vinícius Calado; Comissão de Diversidade Sexual, Maria Goretti; Comissão de Direito da Seguridade Social, Alexandre Vasconcelos; Comissão do Idoso, José Maria Silva; Comissão de Direitos Humanos, Bruno Galindo; Comissão de Defesa do Consumidor, Ewerton Kleber; e a presidente da de Defesa do Consumidor, Ewerton Kleber; e a presidente da Comissão de Direito Securitário, Cláudia Carvalho.

    Na ocasião, a CDS apresentou seus planos de ação para os próximos meses. Em agosto, será realizado o III Ciclo de Palestras – Responsabilidade Profissional, em parceria com o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) e o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO). Já em outubro, acontecerá o VI Ciclo de Palestras – Reprodução Assistida, em parceria com a Comissão de Diversidade Sexual.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissoes-ligadas-ao-direito-da-saude-se-reunem-na-oab-pe/354897666

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)