Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Camaragibe, Fórum Desembargador Agenor Ferreira de Lima ganha Sala dos Advogados

    há 8 anos

    O Fórum Desembargador Agenor Ferreira de Lima, em Camaragibe, agora conta com uma Sala dos Advogados. O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, inaugurou, nesta terça-feira (21), o espaço batizado com o nome do advogado Romero Carlos de Albuquerque Lima, filho do desembargador Agenor Ferreira e falecido no início deste ano.

    Na presença da família de Romero Lima, Ronnie Duarte descerrou a placa e lembrou sua relação de amizade com o advogado e com seu irmão, o desembargador Agenor Ferreira Filho. “Romero, infelizmente, nos deixou prematuramente e, hoje, a gente vem prestar essa homenagem trazendo o nome dele para a Sala dos Advogados. Fica aqui o tributo a esse grande advogado, imortalizando, nessa sala, a memória dele”, pontuou o presidente.

    Emocionado, o desembargador Agenor Filho agradeceu a iniciativa da OAB-PE em nome da família. “Isso aqui é uma marca que vai deixar Romero na lembrança junto com o nosso pai. Nada mais justo do que essa homenagem feita pela OAB. A família só tem a agradecer por essa iniciativa”, disse.

    Na Sala dos Advogados Romero Carlos de Albuquerque Lima, será possível trabalhar a elaboração de petições urgentes, fazer cópias de autos processuais e realizar outras atividades fazem parte da rotina da advocacia.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações704
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-camaragibe-forum-desembargador-agenor-ferreira-de-lima-ganha-sala-dos-advogados/352353672

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)