Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Movimento Ética na Política tem audiência com presidente da OAB-PE

    há 8 anos

    Integrantes do Movimento Ética e Democracia foram recebidos pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, nessa segunda-feira (20). O grupo é formado por empresários, profissionais liberais e políticos e quer fortalecer a campanha contra a corrupção encampada pelo Ministério Público.

    O Movimento Ética e Democracia foi fundado no ano passado para discutir o cenário político do País. O grupo solicitou apoio da OAB-PE para um debate sobre corrupção, que será realizado no auditório da Ordem.

    O presidente da OAB-PE aproveitou o encontro para anunciar que a Ordem, junto com diversas entidades, lançará, em julho, a Campanha Eleições Limpas para combater venda de votos, caixa dois e outros procedimentos ilegais durante as eleições.

    Estiveram presentes na reunião o vereador Jayme Asfora, o advogado Clemente Rosas, o sociólogo José Arlindo Soares, o cientista político João Rego, os engenheiros Aécio Gomes e Francisco Araújo, e o líder do Movimento Vem Pra Rua, Gustavo Gesteira.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/movimento-etica-na-politica-tem-audiencia-com-presidente-da-oab-pe/352320398

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)