Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria da OAB Caruaru toma posse

    há 8 anos

    O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, participou da posse da nova diretoria da subseccional de Caruaru, no Agreste, na noite dessa quinta-feira (16). Ao lado do presidente e do diretor da Ordem na cidade, Felipe Sampaio, também estiveram presentes à mesa o secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, a diretora tesoureira, Silvia Nogueira, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista, o conselheiro federal Pedro Henrique Reynaldo Alves, a conselheira estadual Ana Luiza Mousinho, o desembargador do TRT6 Carlos Eduardo Pugliesi, e o desembargador do TJPE Silvio Neves Baptista.

    Além de Felipe Sampaio, integram a OAB Caruaru o vice-presidente, Fernando Santos Júnior, a secretária geral, Newdylande de Souza, o secretário adjunto, Adrielmo de Moura, e o tesoureiro Nemézio de Vasconcelos Júnior.

    Em seu discurso, Ronnie Duarte saudou o novo presidente da subseccional. “O tempo é de dar as mãos e, juntos, seguirmos em frente. Felipe, você é uma liderança visivelmente carismática. Desejo todo sucesso e reafirmo nosso compromisso com a advocacia caruaruense”, ressaltou.

    Felipe Sampaio agradeceu a confiança e também garantiu o bom trabalho em prol dos advogados da cidade. “Reitero o nosso compromisso com a defesa intransigente das prerrogativas dos advogados em parceria e sintonia com a OAB-PE. Começaremos uma nova era na OAB Caruaru”, disse.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações439
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-da-oab-caruaru-toma-posse/350817190

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)