Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bloco Liberdade Incondicional arrasta advogados pelas ruas do Recife

    há 8 anos

    O carnaval dos advogados pernambucanos foi um sucesso de público, na noite da última terça-feira (02/02), com o desfile do bloco Liberdade Incondicional da OAB-PE. A concentração foi em frente à nova sede da instituição na rua do Imperador, no Bairro de Santo Antônio, ao som de Orquestra e muito frevo no pé. As camisas que foram colocadas à venda esgotaram.

    O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, trocou o terno pela camisa do bloco e caiu na folia junto com advogados e colaboradores. O grupo, ao som de frevo desfilou pelas ruas do Recife sentido Downtown Pub, no Bairro do Recife, onde ocorreu a festa promovida por Tito Lívio, e que teve a adesão dos advogados. A casa lotou.

    Pelo menos 500 pessoas marcaram presença na folia animada pela Banda Vuô, Batuketu e DJs. A diversão foi garantida com brincadeiras no palco, reencontros e bate-papo. As recordações musicais foram o ponto alto da noite quando os advogados entoaram letras que fizeram sucesso na década de 90 com Banda Eva, Beijo, Chiclete e Ásia de Águia.

    Muitos advogados prestigiaram o Bloco Liberdade Incondicional, entre eles Carlos Neves, Bruno Baptista, Luciana Brasileiro, Sílvia Nogueira, Jayme Asfora, Bruno e Renata Baptista, Jorge Neves, André Caúla e Luciana Caúla, Sílvio Neves Baptista Filho, Marco Aurélio Peixoto e Renata Cortês, Márcio Tavares, Antônio Ferreira, Abner Waldivino, Virgínia Machado, Frederico Duarte e Renata Lobo, Lorena Guedes, Eduardo Pugliesi, Baltazar Monteiro, Adriano Vendiciano, Jarlenira Albuquerque, Soraya Santos, Maurício Bezerra, entre outros.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bloco-liberdade-incondicional-arrasta-advogados-pelas-ruas-do-recife/302937444

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)