Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coral Ariano Suassuna da OAB-PE abre seleção para novos coristas

    há 8 anos

    Tem habilidade para o canto? O Coral Ariano Suassuna formado por advogados e colaboradores da OAB-PE abre inscrições para novos coristas interessados em soltar a voz. As inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro, em horário de expediente, na recepção da sede da OAB-PE. São 30 vagas disponíveis.

    Para participar do processo seletivo são necessários alguns requisitos, como: ser advogado/colaborador, disponibilidade para frequentar ensaios e participar de apresentações entre outros.

    A seleção se dará em duas etapas de 17 a 19 de fevereiro. A primeira constará de teste vocal – afinação, timbre, ritmo e enquadramento da voz no devido naipe (soprano, tenor, contralto e baixo). Já a segunda será de desempenho e frequência (serão passadas músicas a serem aprendidas pelos candidatos, e após prazo estabelecido, será feita uma avaliação de aprendizado).

    Curso- O maestro Marcelino Monte e representantes do Coral estiveram reunidos com o presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, para tratar de novos projetos do grupo para 2016. Entre as novidades, além do lançamento do edital de seleção, o Ariano Suassuna vai oferecer curso de Teoria Musical, Percepção Rítmica e Solfejo para os colaboradores interessados. O curso acontecerá de 17/02 a 20/04.

    Informações de inscrições- 3424-1012/ Rua do Imperador 235, Bairro de St Antônio, Recife.

    Edital Coral Ariano Suassuna

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações118
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coral-ariano-suassuna-da-oab-pe-abre-selecao-para-novos-coristas/302302500

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)