Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRFN5 ganha sala dos advogados da OAB/CAAPE

    há 9 anos

    A OAB-PE, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), inaugurou na tarde da segunda-feira, dia 31, uma moderna sala para atender as demandas dos advogados que atuam junto à sede da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5a Região (PRFN5), no bairro do Espinheiro.

    “Entregamos um equipamento que visa facilitar o trabalho da advocacia. Contribuir com a dignidade profissional do advogado qualquer que seja sua área de atuação é prioridade de nossa gestão. Todos os advogados são tratados como iguais em nossa instituição”, destacou o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, em breve discurso.

    Vale resgatar que a parceria começou a gerar resultado no mês de julho último, quando os dirigentes da OAB-PE e da PRFN5, assinaram acordo garantindo o pronto atendimento à “solicitação de audiência imediata, por advogado, em casos urgentes, sem a necessidade de comprovação”. Foi criada, então, essa nova modalidade de atendimento à advocacia na PRFN5.

    “A abertura do diálogo, resultando em acordos de forma conciliadora, deverá ser paradigma não só para as demais Seccionais da OAB, mas também para outras regionais da Procuradoria, em todo o país”, frisou o presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves. “Quem ganha é o contribuinte, uma vez que o objetivo de ambas as partes é realizar a justiça fiscal”, ressaltou. Ele lembrou, ainda, que o trabalho dos integrantes da Comissão de Assuntos Tributários (CAT) da OAB-PE, foi fundamental para viabilizar estas iniciativa.

    “Este é o segundo passo de nosso acordo. A evolução das relações vai de acordo com o diálogo”, enfatizou o subprocurador regional da PRFN5, Cristiano Neuenschwander Lins de Morais. Presentes à solenidade, Paulo Rosenblatt, Felipe Guerra, Gustavo Lima e Daniel Nejaim, que integram a CAT da OAB-PE; além de procuradores federais.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prfn5-ganha-sala-dos-advogados-da-oab-caape/226556445

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)