Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PE realiza 2º Simpósio de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo

    há 12 anos

    A OAB-PE, por meio da sua Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo (CDMPP) e da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), em parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), realizam no próximo sábado (11.08), o 2º Simpósio de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo.

    O credenciamento acontece a partir das 8h, no auditório da UNINASSAU, no bairro de Santo Amaro, onde o evento será realizado. O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, fará a abertura dos trabalhos às 8h15. Em seguida, o diretor geral da ESA-PE, Ronnie Preuss Duarte, que irá apresentar a nova pós-graduação em de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo.

    Entre os palestrantes que farão parte do evento estão a presidente da CDMPP, Ingrid Zanella; o advogado e membro da CDMPP, Luciano de Alencar; o professor e doutor em Direito Internacional, Osvaldo Agripino; a professora mestre em Direito Constitucional, Mariana de Siqueira; o professor de responsabilidade civil, Matusalém Pimenta e a juíza do trabalho do TRT da 6ª Região, Roberta de Araújo.

    O conselheiro federal da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, irá encerrar o simpósio às 16h30. Logo após haverá o lançamentos de livros voltados para o tema. As inscrições custam R$ 65,00 e podem ser realizadas pelos telefones 3413-4603 ou 3413-4680.

    • Publicações2322
    • Seguidores108
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações121
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pe-realiza-2-simposio-de-direito-maritimo-portuario-e-do-petroleo/100021281

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)